Heroes of Eredan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clã criado por jogadores experientes na criação de decks e em torneios de Elo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tensor
Admin
Admin
tensor


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 37
Localização : Brasilia

AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff. Empty
MensagemAssunto: AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff.   AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff. Icon_minitime1Sáb Set 10, 2011 6:53 pm

simplesmente Falei a Verdade e mostrei Fotos e tudo mais, Quem se senti prejudicado ou injustiçdo e so Fazer o mesmo Smile. eu mandei esse e-mail 2x(e-mail abaixo)
Como nao fui respondido, entrei em contato com a Uol Jogos, e Depois liguei para Your games, e conseguir atendimento boca boca, e nao passou poco tempo, a gm pri-perca
Sumiu Subtamente kkkk.


EMAIL:Gostaria, de informar que quem trabalha a vocês, Fórum Eredan itcg, Ninja Perca do Link abaixo.
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Ao invés de Trabalhar para da Suporte, a jogadores, tirar Duvidas, e ser imparcial de maneira Honesta e que faça jus aos proventos que a ela e Recebido, fica e Jogando o jogo boa parte do dia, e Demonstra uma Enorme falta de vontade de atender as pessoas que não e da Guilda dela, Olha só que absurdo, GM faz parte de GUILDA DE JOGO, total falta de ética, e se não bastasse isso, eu que não sou da guilda dela nem tenho contato com a msm, sofro com isso de maneiras, bem INFEliz, como a Enorme Preguiça/má vontade dela. E para complicar mais ainda, ela abriu vaga para 3 moderadores e acredite TODOS os 3 DESSA GUILDA. “Para, vocês conferir o que estou Dizendo vou anexar Imagens que prove o que estou dizendo a vocês, e para lascar mais ainda, e fácil vocês encontrar essa Suposta ‘Trabalhadora” no chat da guilda deles, legal.. NE, para procurar por suporte, e necessário entrar em um canal, de uma guilda que você tem que se submeter a eles e regras deles, para ter atendimento, como cobranças,erros de Feez,depósitos. No mais, estou Desapontando com a Yourgames, sabe, eu sei que e pouco para vocês mas eu fui um dos Brasileiros que mais gasto nesse jogo, coisa acima de 400 reais, e eu não conseguir ser atendido, e ainda ser vitima de “viciados em jogos que não querem trabalhar e so favorece e tem boa vontade a seus amigos eo Cumulo”. POR FAVOR Não QUERO SER VITIMA DE PERSEGUIÇÃO, ELA JÁ FEZ ISSO COM 1 AMIGO MEU,E TUDO INDICA QUE SEREI O PROXIMO(AMEAÇAS DE BANS,CONTA SUSPENÇA EO QUE ELA FAZ, E MANIPULAÇÃO DE TOPICO), QUE PARO DE JOGAR, EU NÃO QUERO SER PERSEGUIDO,NÃO QUERO PARA DE JOGAR, CUIDADO AO DIVULGAR ISSO A ELA.
Esses capslock, não e grito, e medo e espanto mesmo.
Foto numero 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como eu disse, os camaradas da guilda dela, tudo virou Gm,tem 1 coitado La, que foi divulgar o chat de uma outra guilda, e tentou usar o fórum para divulgar a guilda e uma estratégia olha so o que aconteceu com ele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao invés de eles Edita,punir os troll da vida, alertar, não chama a guilda deles, para fazer bulling, ridicularizar afinal e um concorrente da Guilda dela.


Foto 2: Aqui o problema foi erro de tradução dela, (coisa constante, sorte que ela não tem quem avalie a qualidade do seu serviço) e ela arrogante, não admitiu e prefiriu pensa que estava certa, mas se vocês entrar hoje ainda vão ver, que o mesmo erro de tradução ta La.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e para completar, como não sou da guilda dela, faltando 7 minutos para o expediente dela terminar, fui praticamente ignorado, me obrigando a terminar o assunto com ela, e apos,3 dias Procuro as 9 da manha e sou Novamente ignorado, tudo bem ninguém e de ferro todo ser humano tem direitos de fazer suas nescessidade fisiológica e entre outras... então retorno as 4horas da tarde, e para instigar mais ainda esse sentimento de injustiça, ela volta a não me atender, e para varia,r com os amigos dela do chat da guilda Bode team, ela ta La prestativa como sempre a eles. Engraçado faltando 7 minutos para fim de expediente não pode me atender, agora das 9 as 4 da manha finge que nem me viu, e dose, e olha que hoje e dia 8 e até agora, nada de resposta, mas olha La se ela ta com os amigos da guilda dela, batendo papo, jogando, se ajudando,sem duvidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Por favor gostaria de receber respostas..

Att Cristiano, novamente “repito” não me prejudiquem, ela persegue quem não gosta, e 1 amigo meu parou de jogar pois achou muito imparcial as atitudes dela.


Telefone de contato da yourgames:0xx11 3294 0250
E-mail Yourgame:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eo e-mail da uol, foi o Fale conosco mesmo, uma Maravilha
Cool

Quando eu liguei la, Falei com a Ana paula, ae enviei o e-mail aos cuidado dela.

Fica a dica galera bjundas.


Última edição por tensor em Seg Set 12, 2011 3:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tensor
Admin
Admin
tensor


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 37
Localização : Brasilia

AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff. Empty
MensagemAssunto: Re: AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff.   AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff. Icon_minitime1Dom Set 11, 2011 10:47 am

Coloquei o E-mail, muito da folgada aquela Ninja Perca, ela deve pensa que estamos em Epoca de Ditadura, para querer ficar punindo e censurando as Pessoas e ameaçando, so por comentario do tipo, logico né contra a Guilda dela:

Esse deck e ruim, comparado custo/beneficio.

Você tem mt experiencia em Teoria, na Pratica falta mais.

E ainda anda punindo a galera, que digita errado, ou não sabe usar Paragrafo e sofre de nao conseguir ter coerecia UHEIAUEHAIUehae, até parece que o Jogo eredan, nao tem leks novinhos que andou faltando a escola.

No mais ela afastada, do Eredan e um avanço mt grande para os Brs, e para concluir "justice is done".

E tomara que isso fique de alerta, para os outros.




Justice is done!

Entrou uma nova pessoa, esse Thiago demonstrou ser muito sangue-bom, e de quebra ja fez alguns update, arrumou alguns bugs de escrita. e atualizou a casta
Caçador de Demonios so ir no mercado e conferir, coisa que nossa "Dignissima so fazia em cima da hora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosFox




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2011

AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff. Empty
MensagemAssunto: Re: AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff.   AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff. Icon_minitime1Ter Set 13, 2011 9:22 am

E uma pena a Ninja Perca, ter esquecido o basico de Relação entre Consumido e funcionario com alguns jogadores, eu sempre fui do Comercio/atendimento e regra:

*Cliente sempre tem a Razão
*Nunca maltrate ele
*Por mais certo que você esta, o cliente também é.
*Saiba lidar com as reclamações
*Seja prestativo – mesmo que não haja ganho imediato com isso
*Faça alguma coisa extra


Se ela trilhasse esse caminho nao teria acontencido isso, mas por opção dela, trilho o caminho da Deusa Prepotente: eu Faço eu mando se submeta a mim,vou te punir,escreva direito se nao vou banir(coisas que eu percebi dela na suas palavras). Acabou criando inimizades letais e pessoas confiante o suficiente para ter certeza que foi injusticada e buscar sua propria justiça.

Me Lembro como Hoje, a primeira vez que aponto um erro de Tradução Falando que
a Carta Falta de Jeito ta Traduzida errada, que o correto era desastrada ou Desastrado, ela veio toda rude falando que nao tava errada, Shocked , isso foi o suficiente para eu nao ajudar mais Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
tensor
Admin
Admin
tensor


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 37
Localização : Brasilia

AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff. Empty
MensagemAssunto: Re: AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff.   AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff. Icon_minitime1Ter Set 13, 2011 10:31 am

André Canuto escreveu:
Era notório o puxa saquismo dela com alguns, parecia até relação sexual, mas, não deveria influenciar em um jogo e no trabalho dela, pq amamos jogos, e investimos nele, nossa guilda é uma das que mais investe din din no jogo, nossos resultados em amnezy causava um desconforto nela, toda semana ela tinha que escrever o nome do tensor nas cartas arte conceito. isso machucava ela.

esse tiago poderia rever os moderadores tbm, deixar somente o Zorak lá que tem condições e buscar outros capacitados

Teve 2 semana que eu Fiquei classificado entre os Top, que ela nem postou kkkk.

Sem conta que era chato para kct, você ta sendo atendido por ela, e do nada um tal de Krillan ou amigo dele, mandava um chaveco para ela, e na maior cara dura ela respondia e você la no Vaco eterno Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff. Empty
MensagemAssunto: Re: AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff.   AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
AE, galera, curte so o que Fiz, como player, para reclamar os Maus tratos da staff.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fala Galera
» Como posso fazer parte da guilda ?
» Guilda (Bode Team) e o staff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Eredan :: Off-Topic-
Ir para: