Heroes of Eredan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clã criado por jogadores experientes na criação de decks e em torneios de Elo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneio Amnezy

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bolta
Sargeant
Sargeant



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Seg Out 17, 2011 9:32 am

Saca só,

tô tentando me inscrever aqui no torneio amnezy que abriu esta segunda, sem restrições, todavia o botão de inscrição aparece cinza e não consigo me inscrever. Qual será o problema? Será que é porque tenho cartas do ato 1 no deck (li isto no fórum oficial). Retirei estas cartas e as substituí por de outros atos e mesmo assim não consegui me inscrever. Alguém sabe o porquê?

Ah, brazucas, ganhei ontem (domingo) o torneio arena da fronteira de 22 às 00 horas. Não é lá grandes coisas, mas já é vitória pro Brasil, rsrs.

Vlw, galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Emilio_Garra
Admin
Admin
Emilio_Garra


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 34

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Seg Out 17, 2011 5:28 pm

Cara, geralmente nas segundas-feiras a tela inicial do torneio amnezy onde aparece quais as restrições têm apresentado esse lag. As cartas do ato I, keizan, itens tem alma, lamina istaryan, claro escuro e bombordo são as banidas. A propósito posta lá no laboratório lá a sua configuração dos imortais...
Em tempo, parabéns pela conquista do torneio de hora! Não podemos desconsiderar as conquistas de nenhum brazuka e logo logo teremos a supremacia no amnezy também!!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bolta
Sargeant
Sargeant



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Seg Out 17, 2011 8:33 pm

Opa, mais um arena da fronteira em primeiro nesta segunda-feira. Tô com sorte. 1620 de elo desta vez. Deck imortal tá conseguindo se virar muito bem, obrigado. Enfim, mal posso esperar para que o torneio amnezy me permita jogar com o meu deck.

Outra coisa, ao ganhar eles estão dando apenas a premiação de 30% pra primeiro lugar, 20% pra segundoi e 10% pra terceiro. Os 25% divididos entre o 3 primeiros colocados não está sendo dados. É o segundo arena que ganho e novamente aconteceu isso. Devo ter perdido uns 3k neste bug, mas enfim, se fosse mais eu me estresava...
Ir para o topo Ir para baixo
Emilio_Garra
Admin
Admin
Emilio_Garra


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 34

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Ter Out 18, 2011 8:29 am

Com que pontuação vc costuma terminar esses torneios de hora em primeiro?
não tenho costume de jogar esses mini torneios mas da pra levantar uns cristais pelo visto.
Outra coisa, posta no laboratorio depois a sua config dos imortais. Curto essa casta mas ainda não tive paciência pra montar um pra mim... quem sabe não seja a hora.
vlws!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bolta
Sargeant
Sargeant



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Ter Out 18, 2011 6:30 pm

Então, estes torneios eu torminei em 1632 e segundo 1620. Esses números já são o suficiente para ganhar o torneio com folga ( os segundos colocados devem ter ficado com 1585 e 1570). No primeiro torneio eu ganhei uns 3,6k (21 inscritos) e no segundo 6,9 k (44inscritos). Mas como dito em um post meu, faltou ainda ganhar 1/3 dos 25% das apostas tb (deu um bug lá e não recebi esta grana em nenhum dos dois torneios).

Outra coisa, é muito relativo esta questão do torneio. Não é nem um pouco fácil ganhar, mas tudo depende, literalmente, da sorte e do deck dos participantes. No domingo e segunda joguei 3 torneios arena da fronteira, 2 ganhei e 1 fiquei em vigésimo!!!!! Dá pra acreditar na discrepância de um para os outros?? Isso resume bem que tudo depende dos decks com os quais se está confrontando e de sorte.

Ah, joguei uns 11 jogos em cada torneio que ganhei ( assim que começa o torneio começa a jogar e só para duas horas depois).

Será um prazer enfrentá-lo no torneio, meu amigo. É bom que eu quero conhecer o seu deck de hidra nevoeiro, caçador e aquele personagem tempus que esqueci o nome. Enfim, que vença o melhor!!

Meu deck imortal estou fazendo mudanças continuamente e comprando novas cartas. Assim que tiver um deck com constituição mais fixa eu envio.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Emilio_Garra
Admin
Admin
Emilio_Garra


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 34

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Ter Out 18, 2011 6:57 pm

Então parceiro, vlw pelas informações...
Vou passar a jogar esses torneios de hora quando tiver um tempinho...
ah, só pra lembrar meu deck atual é o shadow, o post dos saqueadores ainda não tive oportunidade de testar na prática, apenas sugeri uma configuração que fiz meio de cabeça pra que pudéssemos debater e refazê-la da melhor forma...
Mas assim que der a gnt combina um batle la no eredan parceiro...
add lá nos contatos: Emilio_Garra

abraçoo
Ir para o topo Ir para baixo
André Canuto
Admin
Admin
André Canuto


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Sex Out 21, 2011 6:02 am

Parabens bolta.

eu comprei meu prestigio so jogando esses mini torneios, ganhava uma media por torneio entre 2k e 4k, dependendo do numero de inscritos, eu fazia uns 10k dia nesses torneios. da pra economizar muito se focar neles.

Quando for montar um deck pro torneio amnezy, na opção de montar o baralho tem o filtro de cartas, a ultima opção do filtro é pro torneio amnezy, la alem do ato terá outras cartas que foram banidas tbm.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroesoferedan.forumeiros.com
Bolta
Sargeant
Sargeant



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Sex Out 21, 2011 12:00 pm

Po, valeu pela dica, kra. Será útil.

Abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bolta
Sargeant
Sargeant



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Dom Out 23, 2011 7:00 am

Opa, tem um brazuca em primeiro no torneio amnezy hoje (domingo às 9h da manhã). Tem outro em oitavo tb.

Vamos torcer pelos brazucas!!

Obs: algum brasileiro já ganhou o amnezy antes? Acho que sim, né?!
Ir para o topo Ir para baixo
PKdor
Coronel
Coronel
PKdor


Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Dom Out 23, 2011 8:32 am

Eu acho q o Ergheiz q ganho agora poko foi o primeiro brasileiro( num tenho certeza)
Ir para o topo Ir para baixo
Bolta
Sargeant
Sargeant



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Seg Out 24, 2011 2:17 pm

Show!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bolta
Sargeant
Sargeant



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Seg Out 24, 2011 3:35 pm

Caracaaaaaa, meu irmão. Acabei de jogar com o Ehrgeiz, o brazuca que ganhou o último amnezy. Eu, de imortal, ele de imortal tb. Show de bola. Muito bom o jogo. Quando ele ia perder por falta de carta, jogou um novo recomeço. Aí perdi, é claro. Bom, vai aí uma pequena entrevista com O cara (mandei um email pra ele e ele me respondeu):

"VLw aew, belo jogo, esse elo sera extremamente dificil... praticamente todos os decks lbierados.... um verdadeiro desafio ....

Very Happy ganhei 3 dos ultimos 4 elos... mas esse ta insano d++ abs."

Fica aí a dica.


Então é isso, galera. Abs a todos!!

Ir para o topo Ir para baixo
Emilio_Garra
Admin
Admin
Emilio_Garra


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 34

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Ter Out 25, 2011 7:37 pm

Nuss...
Ir para o topo Ir para baixo
tensor
Admin
Admin
tensor


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 37
Localização : Brasilia

Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1Qua Out 26, 2011 10:50 pm

Cara ta detonando mano. O que foi mais de lascar mesmo e que no 2 e 3 juntando os 2 prêmios nem da 60k.
mas sinceramente eu nao ando tendo saco para ir 120 a 130 partidas por semana no amnezy.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Amnezy Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Amnezy   Torneio Amnezy Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Amnezy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Eredan :: Dúvidas-
Ir para: